• Momento Radical

    Momento Radical

    Toda sexta-feira acompanhe uma história radical!

  • Integer vitae nulla!

    Tempo de Espera!

    Estamos sempre acostumados a querer as coisas em nossa hora, no nosso tempo, de acordo com a nossa vontade. Mas existem horas em que a nossa fé é provada!

  • Retiro de Ressurrreição

    Retiro de Ressurrreição

    Prepare-se também para o nosso mega retiro de Ressurreição, as inscrições já estão abertas...

  • Meu estilo de vida: Adoração!

    Meu estilo de vida: Adoração!

    Quando pensamos na palavra "adoração" logo nos vem a cabeça levantar as mãos na hora do louvor e cantar ou falar "aleluia", "glória Deus"...

  • TNT

    TNT

    Todos os sábados às 19h30 tem TNT-Radicais por Jesus na Comunidade Novo Tempo!

  • Suspendisse neque tellus

    Amai-vos!

    O cristianismo do novo testamento é a reposta humana para a revelação do criador como Deus de amor...

  • Chega de Juramentos!

    Chega de Juramentos!

    Em toda nossa vida vivermos cheios de juramentos. "Eu juro que te amo"; "Juro que não fiz isso ou aquilo"...

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Eu sou amado!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3:16


Bom dia pessoal, vamos a mais um post...


Hoje quero falar do amor de Deus. Você já parou pra pensar qual é a dimensão deste amor que Deus sente por nós? Ando pensando muito nisso ultimamente, em todas as partes da minha vida tenho observado o amor de Deus se manifestar.



Deus é muito cuidadoso conosco e o seu amor supera qualquer limite, um dos maiores limites que o amor supera é o pecado, pois um Deus tão santo e humanos tão pecadores, logicamente seria impossível. Mas o amor de Deus quebrou as barreiras de todo o pecado, pois Deus nos amou primeiro desde nossa criação, mesmo quando ainda estávamos no mundo, Deus nos amou sempre e sempre nos amara.


Este amor é inconfundível e muito difícil de se entender, pois qual pai daria seu filho para morrer por uma multidão de pecadores? Nenhum, mas Deus deu o seu único filho para morrer no meu e no seu lugar, que amor é esse! Somente pelo Espírito Santo é que no conseguimos entender esse amor, pois no mundo nos não conhecemos um sentimento tão grande.


Entender e buscar entendimento desse amor tem sido o meu pensamento a cada instante e percebo que quanto mais conheço o amor de Deus por nós, maior fica o meu amor por Ele, o meu amor a sua palavra, vejo o quanto Deus tem estado presente na minha vida, pois Deus age nas menores coisas e nas gigantes, mas muitas vezes nós não enxergamos. Temos que abrir os olhos e o coração pra esse grande amor.


Deus nos ama de tal maneira que Ele deseja profundamente que nenhum de nós se perca, mas que possamos crer e viver em sua palavra. Preste bastante atenção em algo, nos todos somos dependentes da graça de Deus, dependentes do amor de Deus, não importa o quão grande possa ser o seu pecado, pois ao seu pecado e ao meu pecado e a todos os pecados eu simplesmente apresento Jesus, o dono de um amor incomparável e de uma misericórdia infinita e que está batendo a porta para entrar em nossos corações.


Se pra estar com Deus eu tivesse que passar todas as lutas que já passei, eu passaria e enfrentaria muito mais, pois o que me move e me conduz é esse amor, pois uma certeza que sempre terei é que Deus me ama é esse amor é incondicional e de tamanho infinito! Sempre me perguntarei: Que amor é esse?!


Escrito por Luiz Lisboa

0 comentários:

Postar um comentário

Esteja a vontade para comentar, mas lembre-se seu comentário será avaliado!